«

»

ago 23

Adobe Photoshop CC 2014 – 15.2.2 – x64 & x86

J8jV3DoNome do Aplicativo: Adobe Photoshop CC
Versão: 15.2.2 – x64 & x86
Ano de Lançamento: 2014
Idioma Original: Português
Formato do Arquivo: EXE (Menu Executável)
Modo de Ativação: Auto Crack

O poder e a magia do Photoshop através de ferramentas surpreendentes
O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud. Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis.
Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.
Mesmo depois da última atualização, o Photoshop continua bastante parecido com a versão CS6, sendo que poucos recursos foram drasticamente alterados ou adicionados. Veja, por exemplo, este vídeo que saiu com o CS6 e mostra algumas mudanças que ainda estão presentes, como as opções da ferramenta de corte e a nova timeline, com efeitos de transição e possibilidade de adicionar trilha sonora:

Ferramenta Crop
Não é possível imaginar muitas mudanças na ferramenta de corte inteligente, o “Crop”, não é mesmo? Mas a Adobe inovou mesmo onde não se podia esperar e trouxe melhorias para essa função desde a versão CS6, com algumas mudanças menores nas versões posteriores, como a CC 2014.
Agora o “Crop” está muito mais intuitivo, principalmente na hora de ajustar a inclinação da imagem. Em vez de você precisar mexer na grade e depois ver o resultado, a fotografia é inclinada quando você gira o controle e é possível ver o resultado imediatamente.

Content-Aware Move e Redução de Vibração
Guarde bem o nome “Content-Aware Move — ele pode ser de grande ajuda para você! Com esse brush você pode mover objetos de lugar e o software completa o fundo automaticamente, sem a necessidade de usar a ferramenta “Clone” exaustivamente.
É claro que esses ajustes são limitados e que o recurso não vai criar uma paisagem nova, mas para pequenos movimentos, como mostra o vídeo acima, é totalmente possível ganhar um tempo precioso com a ajuda desta ferramenta.
Um recurso exclusivo da nova versão do Photoshop CC, é a redução inteligente de borrados causados por vibração na câmera durante o disparo. Esse filtro procura estabilizar a imagem e consegue bons resultados em casos menos graves e que tenham uma boa iluminação. Veja o vídeo abaixo com um exemplo de uso:

Outras melhorias
Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop traz opções bastante incríveis para este formato.
Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.
Apesar de não ser um software de construção de modelos 3D, o Photoshop CC 2014 ganhou opções simples para quem pretende usá-lo em conjunto com outros programas para realizar a impressão de modelos tridimensionais. Isso facilita bastante a vida de quem quer montar os seus objetos 3D a partir de imagens editadas no próprio Photoshop.
A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.

Principais Características:
Ferramentas inovadoras aceleram o trabalho de manipulação e permitem feitos incríveis
Interface personalizável
Enorme quantidade de teclas de atalhos
Aparência remodelada
Diversos filtros de fácil utilização
Novas ferramentas do tipo Content-Aware
Totalmente em português na versão 2014

Tutorial de Instalação:


—————————————————————————-

—————————————————————————-

—————————————————————————-

—————————————————————————-

• 1 – DESLIGUE SUA INTERNET

• 2 -. Primeiramente remova qualquer versão anterior existente e desabilite sua conexão com a internet

• 3 – Extrair a iso dentro de uma pasta (Se não fizer isso da erro e pede o cd)

Depois dentro da pasta, execute o arquivo Adobe Photoshop e no menu clique em Iniciar e depois Instalação x64 ou instalação x86 .

• 4 – Selecione “Avaliar”, posteriormente clique em “Entrar”, irá pedir para conectar, apenas selecione “Entrar mais tarde”, depois em “Aceitar” .

• 5 – Preste muita atenção nesta próxima tela, nela tem a opção de selecionar o idioma (Após a instalação não tem como fazer a

alteração de Idiomas) , selecione o idioma que desejar e clique em “Instalar” .

• 6 – Ao finalizar, clique em “Iniciar agora”, ao abrir o aplicativo selecione “Iniciar Versão de Avaliação” (Importante: Se

perder esta etapa você ficará sem a opção 3D).

• 7 – Na próxima janela que abrir clique em “Aceitar” , irá abrir o programa, apenas feche-o.

• 8 – No menu clique em Update 1 x64 ou update 1 x86 e instale as atualizações.

Não inicie o programa!

• 9 – No menu clique em Auto Crack, selecione a versão que corresponde ao seu sistema operacional e clique em avançar

ou se preferir selecione manual,no manual você pode escolher manualmente a pasta onde foi instalado o programa, depois clique em avançar!

Reinicie seu computador!

• 10 – Pronto, pode ligar sua internet!! Está Instalado e Ativado, nunca foi tão fácil instalar e ativar o photoshop,use com moderação!

OBS: Em alguns casos tem que desativar o antivírus antes de abrir o menu.

Testado e aprovado tanto no 64 bits quanto no 32 bits!

• OBS² – Esta com problema,porque desinstalo a ultima versão e não consegue instalar essa nova?fica pedindo para reiniciar e depois nao consegue instalar igual? então é so baixa  esse programa “AdobeCreativeCloudCleanerTool”, ele remove tudo da adobe.

Como usar o programa Adobe Creative Cloud Cleaner Tool:

botao_download21131311

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam