«

»

out 20

Adobe Photoshop CS6 Extended v13.1.2 [x86 & x64] [Portable] [PT-BR]

capa

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64.
Memória: 1 GB ou mais.
Hard Drive: 1 GB de espaço livre para instalação.
Tela: Monitor com 1024 768 ou superior.
Video: 256 MB ou mais, recomendado 512 MB.
Plataforma: x86, x64.
OS: Windows XP/Vista/7/8.

Versão do Aplicativo: Adobe Photoshop CS6 Extended V13.1.2 – x86 – x64 [Portable][PT-BR]
Categoria: Edição de imagem
Fabricante: Adobe
Ano de Lançamento: 2012
Sistema Operacional: Windows 32 e 64bits
Idioma do Software: Português / Multilingual
Site Oficial: http://www.adobe.com
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho do Arquivo x86: 96.2MB
Tamanho do Arquivo x64: 109.1MB

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, ganhou hoje sua mais nova versão o CS6. Está mais completo do que nunca, com opções mais completas, inclusive para a edição de vídeos.

Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.

Até a quinta versão do Photoshop, se você quisesse fazer uma imagem em estilo tilt-shift, era preciso criar uma máscara e trabalhar com o desfoque de uma forma complexa. Essa atualização do software trouxe um filtro especial para isso, que cria o efeito com apenas um clique e é totalmente personalizável.

Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop CS6 traz opções bastante incríveis para este formato.

Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.

A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.

botao_download21131311

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam