«

»

dez 21

CleanMyMac v3.6.0

Software
Plataforma operacional: Mac Os x86/x64
Compatível com: Mac OS X 10.4 ou Superior
Tamanho: 34MB
Idioma: Multilanguage pt-Br
Formato: .DMG
Hardware
Memória RAM: 256MB
Memória de vídeo: 32MB
Processador: 1Ghz

Descrição: Assim como qualquer outro sistema operacional, o Mac OSX também acaba acumulando milhares de arquivos inúteis que apenas ocupam espaço no seu HD e deixam o Mac mais lento.
Para deixar o OSX rodando com perfeição e livre de arquivos inúteis, o CleanMyMac é uma excelente suíte de ferramentas que realizam este tipo de manutenção. Em apenas uma interface agradável e intuitiva, você limpa caches, exclui arquivos desnecessários e muito mais.
Ao executar o programa, basta clicar no botão Scan para que os arquivos comecem a ser encontrados. Perceba que, com o passar dos segundos, arquivos de todos os tipos listados são encontrados.

Arquivos de cache:
São os arquivos armazenados no sistema para tornar a inicialização de programas e páginas da web mais rápidos. Entretanto, quando muito acumulados, estes arquivos podem gerar lentidão e problemas no sistema.

Logs:
É neles que são listadas as atividades do sistema e de diferentes aplicativos. Às vezes, estes arquivos podem ocupar centenas de megabytes, ocupando um espaço precioso no seu disco rígido.
Para um usuário comum, não há necessidade de armazenar estes arquivos de log, portanto, é completamente seguro deletá-los.

Línguas:
A grande maioria dos aplicativos estão disponíveis em várias línguas. Mas para que você quer determinado programa em mandarim ou grego?
Os arquivos que contém as linguagens também ocupam espaço e, se você realmente não quiser utilizar o Adobe Photoshop em sueco, pode deletar estes arquivos e obter mais espaço livre no HD.

Universal Binaries:
São programas que foram desenvolvidos tanto para Intel como para PowerPC, portanto, carregam em seus arquivos ambas as estruturas. Porém, no seu Mac, você utiliza apenas uma delas, então, para que armazenar ambas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam