«

»

set 10

DAEMON Tools Lite 10.3.0.152 Unlocked [x64]

107pggjEmule imagens de CD e DVD com esta eficiente ferramenta”

Se voce já se viu em uma situação onde precisava utilizar um CD ou DVD e, por algum motivo, no conseguiu (talvez por utilizar um netbook que no possua unidade de CD/DVD ou então porque seu drive óptico no funciona corretamente), não se desespere.  possível utilizar as imagens destes discos como se fossem verdadeiros CDs ou DVDs, em formato ISO, e assim voce resolve facilmente seu problema.
Emulando um drive de CD/DVD

DAEMON Tools  um programa muito simples para montar arquivos de imagem de CDs e DVDs. Isso também  muito útil quando voce baixa um arquivo ISO (ou de outro formato abaixo) da internet e deseja rodar o programa que está dentro dele sem precisar gravar em uma mídia real (CD/DVD). O programa emula drives de CD e DVD, permitindo a voce executar os arquivos de imagem sem precisar instalar nenhum deles no computador!
Pratico e eficiente

Um pequeno cone na bandeja do sistema, ao lado do relógio,  tudo que voce precisa para acessar o programa e, consequentemente, os arquivos.  possível criar até quatro drives ópticos virtuais com DAEMON Tools Lite.
Como funciona?

Essa ferramenta “transforma” o arquivo que voce selecionou em um drive virtual de CD ou DVD. Isso  o que chamamos de “emular”. O arquivo pode ser de formato: *.b5t, *.b6t, *.bwt, *.ccd, *.cdi, *.cue, *.nrg, *.pdi, *.isz, *.iso ou *.mds.


Função: IMAGEM DE DISCO
Fabricante: Daemon Tools
Sistema Operacional: Windows
Idioma: Multi ptbr , ingles
Site Oficial: Daemon Tools – Site

Instale o programa.
Depois de instalado fecha e não abra.
Descompacta os arquivos do DAEMON.Tools.Lite.v10.3.0.152.cracked-REiS e substitua os arquivos na pasta instalada.

Ativado.

Windows XP ou Superior
Memória RAM: 2GB
Processador: 1GHz
botao_download21131311

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam