«

»

out 20

MakeMKV v1.6.10

sshot-t3-web

Título: MakeMKV
Versão do Aplicativo: 1.6.10
Idioma do Aplicativo: Inglês
Formato do(s) Arquivo(s): EXE
Tipo de Licença: Crack – Keygen

1 – Instale!
2 – Insira o Serial ou coloque o Crack na pasta instalada!
3 – Use!!!

REQUISITOS MÍNIMOS:

Requerimentos mínimos de sistema:

Windows® 2000/XP/Vista/7
IBM® PC compatível, Pentium® III
256 MB RAM
500 MB livres no HD
Cores em 16-bits

Requerimentos recomendados:

Windows® XP SP3/Vista/7
IBM® PC compatível, Pentium® 4 ou equivalente
512 MB RAM

uem costuma comprar filmes ou seriados originais em DVD ou Blu-Ray sempre tem o receio de riscá-los ou acabar por estragá-los de alguma forma. Por essa razão, é comum as pessoas armazenarem cópias de segurança desses discos em seus computadores. De modo geral, para fazer isso você precisa de um programa que ripe o disco e outro para converter o arquivo obtido para um formato de melhor qualidade.

Nesse sentido, o MakeMKV é um programa “dois em um”: ripa e converte. Porém, seu grande destaque fica por conta da utilização do formato MKV para o armazenamento dos filmes. Famoso pela grande qualidade, o MKV a obtém por ser capaz de armazenar múltiplas faixas de vídeo e áudio. Isso possibilita ao usuário escolher quais usar (por exemplo, trocar o áudio de inglês para português).

Por causa do armazenamento dessa grande quantidade de informações (e metainformações), nada de qualidade é perdido durante a extração do arquivo do disco para computador. Ou seja, o arquivo MKV ocupa o mesmo espaço em disco que o DVD/Blu-Ray e apresenta a mesma qualidade de imagem e áudio quando exibido.

botao_download21131311

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam