«

»

ago 29

Programas Essenciais 2016 – Softwares Essenciais 2016

Box04486Descrição

O Softwares Essenciais 2016 é uma continuação do “Programas Essenciais 2015” no qual foram corrigidos alguns bugs, remodelada a interafe e incluido novas opções de customização e atualizados todos os Softwares

Este DVD contém os programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais, considerando-se a data de lançamento deste. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los.

Navegação:
A navegação por este DVD é feita através das categorias, dentro de cada uma,encontram-se os programas referentes as mesmas, que podem ser acessados,executados, instalados e copiados através deste Menu. Cada categoria possui um botão “Abrir Pasta”, quando clicado, irá abrir a pasta referente a categoria em que se encontra.

Customização:
Este DVD é facilmente customizável, para isso basta um editor de ISO, encontrado em “- ISOs Utilitários -”, são recomendados o WinISO ou UltraISO, com eles acesse a pasta : “ AutoPlayDocs- Programas [Manutenção] -” , e inclua, exclua, ou atualize os programas que desejar. Também foi adicionado nesta versão a opção de customização do fundo, veja o vídeo no Menu do DVD para faze-lo.

Release :
A data de release deste DVD é : 20/01/2016

Ficha Técnica

Título: Softwares Essenciais 2016

Versão: 2016.20.01

Ano de Lançamento: 2016

Sistema Operacional: Windows

Dados do Arquivo

Formato: ISO

Modo de Ativação: Outro

Idioma: PT-BR

Configurações Mínimas

Software
Windows XP/7/8/8.1/10

Hardware
Processador: 1 Ghz
Memória RAM: 1 GB

Método de Instalação

Emule a imagem com Daemon Tools ou outro origrama do gênero ou grave-a em um DVD

As instruções e métodos de instalação de cada programa encontram-se no DVD, junto a cada programa.

botao_download21131311

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam