«

»

dez 21

TeamViewer Corporate v12.0.71503

Função: Acesso Remoto / Controle Remoto
Idioma: Português, Inglês (depende da versão de seu SO)
Site Oficial: www.teamviewer.com
Tamanho: 68MB (total com ativador)
Versão: 12.0.71503
Formato: .exe

SOBRE O PROGRAMA
O TeamViewer é um aplicativo intuitivo, rápido e seguro para controlar remotamente um computador e para fazer reuniões online. Como uma solução completa, o TeamViewer pode ser usado para:
• Fornecer suporte remoto ad-hoc a colegas, amigos ou clientes.
• Administrar servidores e estações de trabalho do Windows. Você pode executar o TeamViewer como um serviço do sistema Windows. Isto permite que você acesse seu computador mesmo antes de fazer o login no Windows.
• Conecte-se a outras plataformas como Mac OS X e Linux.
• Conecte-se aos computadores com Windows, Mac ou Linux usando os dispositivos móveis Android ou iOS.
• Compartilhe sua área de trabalho para reuniões, apresentações ou trabalhos em equipe.
• Conecte-se ao seu computador de sua casa de onde estiver para trabalhar em documentos, verificar seus e-mails ou baixar e editar as imagens que estão nele.
• Conecte-se ao seu computador no trabalho de onde estiver (durante uma viagem de negócios ou se precisar de alguma informação importante).
O TeamViewer trabalha atrás das barreiras do firewall, roteadores NAT e proxy sem precisar de nenhuma configuração.

REQUISITOS
– Windows XP ou Superior
– 90MB disponível em disco
– Conexão com a internet

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO
1 – Execute o TeamViewer_Setup.exe
2 – Como você quer instalar selecione: Instalar
3 – Como usar o Team Viewer? selecione: Particular não comercial
4 – Clique em Aceitar e concluir
5 – Após a instalação, você deverá parar o Serviço Team Viewer caso contrário, não conseguirá colar os 3 arquivos do crack na pasta do Team Viewer. Para parar o serviço, clique em Iniciar e digite ‘services.msc’. Localize o serviço Team Viewer 12, clique com o botão direto e clique em Parar.
6 – Acesse a pasta Crack na mesma pasta que você executou o instalador, e copie os 3 arquivos: TeamViewer, TeamViewer_Desktop e TeamViewer_Service para o diretório: C:Program Files (x86)TeamViewer. Irá solicitar para substituir os arquivos já existentes, selecione SIM (para todos).
7 – Retorne ao services.msc e inicie novamente o serviço do Team Viewer 12 novamente.

NOVIDADES DA VERSÃO
– Interface simplificada
– Transferência de arquivo mais rápida
– OneDrive for Business (Acesse rapidamente os documentos que você precisa a partir do armazenamento em nuvem do seu OneDrive for Business durante reuniões online e sessões remotas.)
– Sessões remotas mais simples: Trabalhe em todas as sessões remotas mais rapidamente e de forma mais simples com os tempos de retorno melhorados a partir do touch, teclado e mouse.
– Implantação silenciosa de host: Com um único clique, você pode implementar o TeamViewer rapidamente em centenas de dispositivos simultaneamente.
– Painel de dispositivo remoto: Veja e tome ações sobre informações críticas do desempenho durante uma sessão remota com o novo painel de dispositivo remoto.
– Código de base reescrito para desempenho: Código com desempenho otimizado. Trabalhe mais rápido graças às otimizações significativas de backend.
– Relatórios de conexão a dispositivo: Todas as conexões de entrada facilmente visíveis no Management Console. Saiba rapidamente quem tem se conectado aos seus dispositivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam